quarta-feira, 28 de julho de 2010

Diferente


Quando eu era pequena, eu achava que tudo no mundo só existia por minha causa. Eu pensava que as pessoas eram como robôs, e que estavam na Terra apenas para conviver comigo, e enquanto eu dormia, todos no planeta dormiam também... Afinal, não existia um motivo para eles ficarem acordados se eu não estava acordada.

E foi aos poucos que descobri que o mundo não era como eu pensava.

E confesso, foi um choque perceber que eu não era o centro do universo, mas sim apenas mais uma entre tantas pessoas que habitam esse planta.

Igual a todas elas.

E mesmo agora, mais crescida, não consigo me conformar com essa "igualdade"... Quer dizer... Ninguém é melhor do que ninguém, mas isso não significa que todos devam ser iguais.

Nunca gostei de ser 'igual', 'comum'; afinal, quem é assim, não se destaca, é esquecido.

E não é isso o que quero para mim...

Não quero ser mais uma pessoa normal, fazendo coisas normais, vivendo uma vida medíocre.

Quero ser diferente. Quero ser a melhor em tudo aquilo que eu me propor a fazer. Quero fazer a diferença. Quero ser lembrada.

E eu sei que irei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário