sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Meg (Diva) Cabot

Hoje faz um ano que eu conheci a Meg Cabot em uma tarde de autógrafos na Saraiva do Shopping Morumbi.

Preciso dizer que foi maravilhoso conhecer uma das minhas escritoras favoritas? Eu fiquei tremendo! Sério! Mas agradeço a Deus pelo meu inglês ter funcionado.

Ela autografou quatro livros meus:

O Diário da Princesa (vol. 1)

A garota Americana

A Rainha da Fofoca

Avalon High

Cada um só podia levar dois livros, e a Dinha levou dois dos meus e fingiu que o nome dela era Gabriela (hehe) -sorry, Meg.


Dá para ficar pior em uma foto? Mas ok OOOOK. Estou do lado da Meg, isso é que conta. É.


A Dinha, as Bias, a Vicky, eu, (alguém que eu não lembro o nome) e a Mari...

Todas muito felizes com nosso livros lindos e autografados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário